domingo, 16 de fevereiro de 2020

Deputado petista tenta 'enquadrar' Sergio Moro por ex-capitão morto e é destroçado: 'Foi a polícia do estado governado pelo PT!'



Por ocasião da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, em debate realizado em comissão da Câmara dos Deputados, o deputado petista Henrique Fontana tentou "enquadrar" o ministro mencionando a morte de ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro suspeito de integrar uma milícia. Moro respondeu de forma contundente.

"Com relação a essa pessoa, ninguém estava protegendo essa pessoa. Essa pessoa foi encontrada e morta em confronto com a polícia. Se estivéssemos protegendo essa pessoa, estaríamos fazendo um péssimo trabalho. E, veja, nem é a polícia do...é a polícia do estado governado pelo PT", retrucou Moro.

"Quem tem que prestar esclarecimentos é lá. Ninguém estava protegendo, tanto que essa pessoa foi encontrada. Essa é uma falsa questão, requerer proteção de testemunhas. Isso é para ser requisitado ao Ministério dos Direitos Humanos", acrescentou o ministro.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia Sergio Moro e o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...