sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Eduardo Bolsonaro denuncia 'jogo sujo' petista frente a frente e aponta como manipulam a Câmara



Em vídeos veiculado nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, assestou como petistas e outros parlamentares de esquerda manipulam o regimento da Câmara dos Deputados para que fazer prevalecer seus interesses.

"Vou mostrar um vídeo do que aconteceu hoje para que você tenha conhecimento da importância de conhecer o Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Normalmente, na quinta-feira, são aprovados acordos internacionais e matérias unânimes, sobre as quais todos os partidos concordam, sem grandes polêmicas", encetou o parlamentar.

"Enquanto os petistas estavam discursando, a Érika Kokay foi prorrogando o tempo. No entanto, quando eu fui fazer uso da palavra, ela tenta, de maneira sorrateira, ignorar o Regimento Interno e jogar na minha conta que seria pouco educado fazer uso do tempo de líder, do qual eu tenho direito pelo regimento", salientou ele.

"O PT, muitas vezes, usa do tempo de líder para prorrogar a sessão, fazer ir até a madrugada, porque sabem que os deputados idosos acabam indo para casa porque, por questões físicas, eles não aguentam", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...