sábado, 29 de fevereiro de 2020

General Mourão retruca ataques da mídia contra Bolsonaro: 'Quero deixar muito claro! Ninguém aqui está atentando contra a democracia!'



Em pronunciamento realizado em Santa Catarina, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, retrucou ataques e insinuações de que o Governo Bolsonaro estaria atentando contra a democracia brasileira.

"Nossa apresentação se destina a falar dos desafios que temos de explorar. Mais uma vez, os mares não estão tranquilos. Vídeos são divulgados, as pessoas se incandescem, não raciocinam sobre o que estão escrevendo e discutindo, emoções são colocadas à flor da pele e as pessoas são colocadas em um eterno turbilhão. Tem que ser superado por uma tríade", encetou o oficial.

"Desde o ano passado, eu venho tentando demonstrar para todos. É a tríade da clareza, da determinação e da paciência. Só com isso vamos conseguir chegar aos objetivos que temos pela frente. Quais objetivos? Nosso objetivo está na missão que foi colocada pelo presidente Jair Bolsonaro para o nosso país no discurso de quando tomou posse no ano passado", salientou ele.

"Restaurar e reerguer a pátria, libertando-a do jugo da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica. Com a nossa visão de fazer do Brasil a mais brilhante e mais próspera - quero deixar muito claro - democracia liberal do Hemisfério Sul. Ninguém aqui está atentando contra a democracia!", refutou Mourão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...