segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ministro da Educação expõe pressões de ex-colegas: ‘Sigam mentindo sobre mim que seguirei falando verdades’





O ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou, pelas redes sociais, prints de abordagens de professores da universidade em que lecionava, relatando “pressões” e mencionando uma possível “surpresa”, sugerindo que outros professores teriam suas reputações destruídas. 




Weintraub disse:  

Acusações falsas sobre meu concurso de 2013, para professor, estão circulando na mídia prostituída. Recebi mensagens cabulosas de professores com quem lecionei, falando de pressão do gabinete da reitoria, e de "uma grande surpresa". Que espécie de mensagem é essa?
Recebi mais mensagens, onde professores "aliados" ouvem "passarinho verde" sobre possível reportagem da veja. Falam sobre algo que pode "acabar com reputações" ou "reputações irão sucumbir". No final, o que tais professores querem realmente é "pleitear alguns projetos" comigo.
Sinto que estão tentando me pressionar com mais mentiras. O concurso é de 2013, sem nada errado. Anos depois, sendo ministro do PR Bolsonaro, meu concurso surgiu? Como sempre, jamais cederei a nenhuma espécie de pressão. Sigam mentindo sobre mim que seguirei falando verdades.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...