sábado, 15 de fevereiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio cala críticos ao expor coragem inédita do presidente e inaugura obra



Em pronunciamento por ocasião da entrega da ligação da Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro, rebateu críticos ao chefe de Estado ao expor um ato de coragem inédita.

"Obrigado ao presidente por ter tido essa oportunidade. Pela oportunidade de montar um time técnico. Por ter tido uma oportunidade que nunca ninguém antes deu. Por ter tido essa coragem. Ninguém nunca antes teve essa coragem. A infraestrutura é técnica, por isso é importante ter um time técnico", encetou ele.

"Entregamos a alça da ponte e já no segundo semestre inauguramos a segunda etapa dessa obra, que vai retirar o tráfego pesado da área urbana e reduzir o tempo de viagem da carga até o porto, incrementando nossa eficiência logística e contribuindo para diminuir o Custo Brasil. Obra essencial para aliviar o trânsito na saída da Ponte, e que vai melhorar em 20% a fluidez na região e entorno, além de beneficiar a economia do Estado", salientou o ministro.

"Além do dia histórico na 163 ontem, mais 2 grandes notícias: lançamos consulta pública para concessão de 22 aeroportos ainda em 2020! E fechamos acordo no impasse de Viracopos. Faremos novamente a concessão", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...