terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio silencia esquerdistas ao mostrar revolução de Bolsonaro na Infraestrutura



Em participação na Câmara dos Deputados, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, assestou como a Infraestrutura está sendo tratada como uma questão de Estado, elidindo intrigas eleitoreiras e ineficiência de governos anteriores. Os debates ocorreram na Comissão de Meio Ambiente em 2019.

"O interesse é nacional. É por isso que nós estamos provendo infraestrutura. É por isso que a infraestrutura está sendo considerada, no Governo Bolsonaro, uma questão de Estado. É engraçado, sempre se criticou a falta de continuidade dos governos. E, aqui, vêm falar: 'não, você terminou uma obra do outro governo'. Que bom!", encetou ele.

"Que bom que nós estamos encarando a infraestrutura dessa forma. Eu tenho orgulho disso. Encaramos, sim. Terminamos obras de outros governos. O Brasil não pode ser reinventado a cada quatro anos. É questão de Estado, infraestrutura é questão de longo prazo. (...) O que nós enxergamos, sempre brigamos por isso, é pela técnica. Encaramos a infraestrutura como técnica", salientou o ministro.

"Temos uma burocracia que atrapalha, que acaba não beneficiando os atingidos. (...) Para que eu vou começar do zero o processo, algo que eu já fiz uma, duas, três, dez vezes? Essa é a racionalidade que nós estamos propondo. Acho que não estamos pedindo nada excessivo, é um pedido muito racional", ressaltou Tarcísio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...