quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Onyx Lorenzoni faz seu mais forte pronunciamento ao lado de Bolsonaro e retruca sabotadores da esquerda



Por ocasião do evento alusivo aos 400 dias do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, fez seu mais forte pronunciamento ao lado do presidente Jair Bolsonaro, homenageou o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, denunciou mentiras da esquerda e apontou como o MST não poderá mais utilizar famílias de trabalhadores como "massa de manobra".

"Há um desafio continuado: a cada 100 dias, o Governo Bolsonaro se desafia, trabalha e entrega resultados. Como diz São Tomás de Aquino: 'A verdade é filha do tempo'. Hoje, como fazemos a cada 100 dias, apresentamos resultados de muito trabalho do governo do presidente Jair Bolsonaro. Resultados que mostram a determinação do presidente e o comprometimento do time de ministros", encetou ele.

"As entregas são muitas. Quero destacar alguns pontos. Lembrando que, lá na campanha, ao longo do desafio de 2018, a esquerda mentia e dizia que este era um governo que não tinha compromisso com os mais humildes e os mais pobres. Pois bem, presidente Bolsonaro, foi o seu governo que pagou o décimo terceiro do Bolsa Família para 13 milhões de famílias", complementou o ministro.

"Os assentamos do MST: por anos, exploraram pessoas que queriam produzir e foram utilizadas como massa de manobra. Vamos fazer com que 500 mil famílias tenham escritura na mão. Isso nunca aconteceu na história do Brasil e vai acontecer, presidente, pela sua determinação", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...