sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Paulo Guedes revela passado de sua família e derruba 'semeadores da discórdia': 'Estão semeando a divisão entre os brasileiros!'



Em pronunciamento por ocasião do lançamento de crédito imobiliário com taxa fixa, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, retrucou "semeadores da discórdia" presentes na mídia e na política nacional e fez revelações sobre sua família ao pedir desculpas a possíveis ofendidos por discurso anterior em que mencionou empregadas domésticas.

"Nós, quando fazemos política econômica, estamos pensando em todos os brasileiros, particularmente nos mais humildes. Aquele modelo antigo, com juros lá em cima, transformaram os empresários, empreendedores brasileiros, em rentistas. Em vez de gerarem emprego, viraram rentistas", encetou ele.

"Justamente as famílias mais humildes, empregadas domésticas, inclusive. Gostaria de pedir desculpas se alguém pode ter se ofendido, dizendo que a mãe do meu pai foi empregada doméstica. Qual é o problema de fazer uma referência como essa? Mostrando que os preços empurram a população para direções equivocadas", asseverou.

"Um Brasil cheio de belezas naturais e as pessoas pensando em não viajar para as praias do Nordeste porque estava 50% mais caro ir para o Nordeste Brasileiro do que ir para o exterior. Quem tira de contexto o que nós falamos está semeando a discórdia, semeando a divisão entre os brasileiros", retrucou Guedes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...