sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Senador Álvaro Dias denuncia 'pilhagem' de Lula e Dilma e pede ajuda contra regalias milionárias



Em pronunciamento ao vivo, o senador Álvaro Dias assestou a "pilhagem" realizada pelos governos de Lula e Dilma e pediu ajuda da população brasileira para que se pressione pela aprovação de um projeto que extingue "regalias milionárias" para ex-presidentes.

"Não me conformo com o fato de o Senado não ter votado, até hoje, meu projeto que acaba com regalias de ex-presidentes da República, especialmente aqueles que foram condenados a impeachment - dois deles, Fernando Collor e Dilma Rousseff - e a condenação de Lula, preso até recentemente. O projeto está lá desde 2015 na Comissão de Constituição e Justiça. Isso não é prioridade? Por que não se coloca como prioridade?", protestou o parlamentar.

"O nosso projeto quer acabar com esses privilégios de ex-presidentes, os quais podem usufruir de assessoria - 8 assessores, que podem ser seguranças ou não -, veículos, combustível, passagens - inclusive ao exterior -, tudo de dinheiro público", salientou Álvaro Dias.

O senador exemplificou o acinte ao mencionar as viagens da ex-presidente Dilma: "Dilma Rousseff visitou 13 países no ano passado, gerando uma despesa de R$544 mil. É muito bom viajar desta forma, não é? Sem colocar um centavo do próprio bolso. Tudo por conta do contribuinte brasileiro".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...