terça-feira, 10 de março de 2020

Bolsonaro alerta sobre 'inimigos internos' no Brasil, Foro de São Paulo e planos da esquerda



Em pronunciamento para a comunidade brasileira nos EUA, o presidente Jair Bolsonaro fez uma advertência a respeito de maquinações da esquerda na América Latina e assestou que o maior problema do Brasil é interno.

"O grande problema no Brasil não é externo, é interno. É a questão do aparelhamento do Estado. Um grupo forte de esquerda que patrocina o atraso. Você tem de afastá-los, não pode ser complacente. O Macri foi complacente na Argentina e perdeu. O Piñera no Chile e está tendo um problema seríssimo, manifestações quase diárias", asseverou.

"Disseram que era espontâneo, mas é orquestrado, sim. O Foro de São Paulo mudou de nome, mas é a mesma coisa. Acredito que, se nós bobearmos, voltam em 2022, no mínimo. Temos de trabalhar contra esta proposta", salientou ele.

"Eu acredito que o Brasil vai dar certo. Da minha parte, a gente procura se comportar e evitar atritos, evitar turbulências, mas, de vez em quando, o ser humano dá umas caneladas. O relacionamento com o Parlamento já esteve pior do que está hoje em dia. Temos e obedecer e seguir o norte que é apontado pela população. A população não quer que o Parlamento seja dono de 15 bilhões do Orçamento", frisou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...