quarta-feira, 11 de março de 2020

Bolsonaro é intensamente aplaudido após discurso em fábrica da EMBRAER nos EUA



O presidente Jair Bolsonaro reforçou os laços de amizade entre Brasil e EUA ao discursar em fábrica da EMBRAER localizada em Jacksonville. O chefe de Estado ressaltou que admira os EUA desde a sua juventude e agradeceu pela receptividade, ressaltando: "América grande, Brasil grande!".

"É motivo de satisfação, honra e orgulho estar nesse solo norte-americano. País que, desde minha juventude, aprendi a admirar. Mais ainda, visitando uma empresa genuinamente brasileira que nos orgulha fora do Brasil", encetou ele.

"Ela representa a alma do povo brasileiro, toda a sua capacidade de vencer. Nesses voos mais altos, em especial em um país como os Estados Unidos, esse orgulho e essa satisfação são redobrados. Louvo o empreendedorismo de Osíris Silva, coronel da Força Aérea Brasileira, que deu início a essa empresa maravilhosa chamada Embraer", relatou o presidente.

"Agora, casada com a Boeing, tenho certeza de que nosso limite está acima dos céus. Muito obrigado a todos vocês. América grande, Brasil grande!", enfatizou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...