segunda-feira, 30 de março de 2020

Bolsonaro explica: ‘Temos dois problemas. Ambos devem ser tratados com responsabilidade’





O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo da jornalista Liliane Ventura e afirmou: “Temos 2 problemas que não podem ser dissociados: o vírus e o desemprego. Ambos devem ser tratados com responsabilidade. Mas se o remédio for demasiado, o efeito colateral será muito mais desastroso”.




No vídeo, Liliane Ventura compara as recomendações da velha imprensa de que todos fiquem em casa com o trabalho dos próprios profissionais de imprensa. Ela mostra que, em qualquer jornal, pode-se ver que os profissionais trabalham aglomerados, em contato próximo, enquanto recomendam que a população não volte ao trabalho. Ventura explica que está apenas apontando que a atitude é correta: pessoas fora do grupo de risco podem e devem continuar com suas atividades. 

“É o momento de você ter responsabilidade de fazer uma avaliação da sua casa. Isso é pessoal e individual”, diz a jornalista. Ela explica que não faz sentido dizer que estaria colocando “a economia acima de vidas”, já que a destruição da economia também afeta a saúde e causa mortes. 

Liliane Ventura diz que o presidente Bolsonaro “é o único governante que está tendo juízo para, além de nos proteger do vírus, também nos proteger da quebradeira geral”. E acrescentou: “A irresponsabilidade dos governantes também mata”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...