Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro relatou novas manipulações e distorções por parte da imprensa, rebateu ataques no que tange aos números da economia e desabafou a respeito de manipulações do grupo UOL/Folha de S. Paulo.
"Esteve aqui o humorista Carioca. No dia seguinte, olha o que aconteceu. Ele sabe que eu saio para ir trabalhar. Ele pegou, saiu com o carro dele na frente e desceu com a minha 'cara', com a faixa de presidente e uma caixa de bananas do lado. A imprensa não gostou, ficou irritada. A imprensa queria me entrevistar. Eu não vou falar com a imprensa. Não vou. Tantos anos para perguntar tanta besteira!", desabafou ele.
"Eles perguntaram se eu havia contratado o Carioca para fazer uma afronta à imprensa. Manchete na Folha de S. Paulo: 'PIB cai e Bolsonaro faz piada'. Piada é a Folha de S. Paulo! Ainda tem gente que anuncia neste lixo da Folha de São Paulo!", protestou o presidente.
"A imprensa diz que eu ataco todo dia. Vamos dizer que você vai trabalhar e é assaltado todo dia. O que você faz? Troca o caminho. Se eles dizem que eu ataco todo dia, o que estão fazendo ali? Podem esquecer, não vou falar com a imprensa", salientou o presidente.