Em transmissão ao vivo, a deputada federal Carla Zambelli retrucou ataques da deputada Joice Hasselmann contra Eduardo Bolsonaro e parlamentares aliados ao presidente Jair Bolsonaro.
"Preste atenção. O grande problema não foram essas votações. Até aí, o governo, a gente estava concordando com isso. As pessoas estão querendo confundir você para colocar você contra o Eduardo Bolsonaro e contra mim, também. O que aconteceu é que, quando foi votada a LDO, incluíram ali, no orçamento, um valor muito maior. Apenas uma pessoa, que seria o relator do Orçamento, fica com R$27 bilhões na mão para decidir o destino", encetou Zambelli.
"Aumentaram demais o valor, que era de 7 bilhões, para quase 50 bilhões. Estão dizendo que foi na votação de março ou na de junho, mas foi no dia 10 de dezembro. (...) O presidente vetou a parte dos R$30 bilhões, foi isso que aconteceu. Agora, querem pegar o que foi aprovado de forma simbólica porque era urgente, o Bolsonaro vetou, todos concordaram. Era um pacote. De vez em quando, vem coisa que não presta", salientou a parlamentar.
Consoante a deputada, Joice Hasselmann estaria fazendo uma distorção: "Nós temos, agora, que manter este veto. Cuidado com essas pessoas que estão tentando fazer você achar que elas são as boazinhas. A Joice Hasselmann não explicou. Agora, está dizendo que não tem culpa".