quarta-feira, 4 de março de 2020

Deputada comunista Alice Portugal tem 'surto' contra Bolsonaro e recebe 'corretivo' de Bia Kicis e José Medeiros



No decurso de sessão do Congresso Nacional, a deputada comunista Alice Portugal foi retrucada de maneira contundente pelos deputados Bia Kicis, José Medeiros e Cabo Junio Amaral. Os parlamentares aliados ao presidente Jair Bolsonaro aventaram como a democracia foi desrespeitada nos governos anteriores e defenderam a manifestação de 15 de março como um direito da população e uma consumação do exercício da cidadania.

"Há cada absurdo, como dizer que o Congresso não vai se dobrar ao presidente Bolsonaro. É o primeiro presidente que não compra congressistas. O primeiro presidente que não faz mensalão. Nós estamos aqui para honrar o Congresso. Estamos aqui para honrar a dignidade de cada parlamentar. Quem não quiser ser honrado, que fique do lado de lá", asseverou Bia Kicis.

"Nós respeitamos a democracia. Dia 15, é povo na rua! Quem tem medo de povo na rua é quem está escondendo alguma coisa. Onde já se viu parlamentar achar que povo na rua é desrespeito ao Congresso? É na rua, sim! Em nome do respeito às instituições! Quem tem medo de povo na rua é porque não está honrando o seu mandato!", retrucou ela.

José Medeiros, por sua vez, rebateu: "Tenho visto discursos indignados falando sobre democracia, mas é incrível como isso é seletivo. A primeira-dama do país foi aviltada, enxovalhada na sua honra e não vi nada das figuras aqui. Falam de presidente autoritário. O país passou 16 anos na mão de alguém que manietava esse Congresso pagando mensalão!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...