quinta-feira, 5 de março de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro defende policial militar Gabriel Monteiro e faz alerta: 'Expulso da PM'



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez um apelo em defesa de Gabriel Monteiro, policial militar que foi desarmado e recebeu sanções disciplinares após fazer questionamentos a respeito de atitudes de um coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

"Quero chamar a atenção das forças policiais e, principalmente, do governador Wilson Witzel. Uma das áreas mais conflagradas, mais dominadas pelo tráfico de drogas, pelo Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, é a região da Maré. Para que a polícia adentre a Maré para entregar uma intimação, para combater o tráfico de drogas, a polícia precisa fazer uma mega operação juntando BOPE, Choque. Quem é do Rio de Janeiro sabe do que estou falando", principiou Otoni.

"Um coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro tem um poder e a capacidade que não têm outros coronéis ou outros policiais do meu estado. Ele tem o poder de entrar dentro da Maré, ficar lá dentro algumas horas e sair ileso. Ileso!", relatou o parlamentar.

"Pois bem, um policial militar do Rio de Janeiro chamado Gabriel Monteiro, que tem dignificado a farda da Polícia Militar, resolveu se tornar um combatente dos corruptos que estão infiltrados na corporação, na nossa gloriosa Polícia Militar, a qual não é feita de marginais. Este jovem policial militar ousou denunciar tal fato e ousou questionar o coronel Ibis", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...