domingo, 15 de março de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro envia recado para corruptos após manifestação: 'Rendam-se! O gigante acordou! Ninguém segura a vontade popular!' - Otoni de Paula



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, enviou uma forte mensagem para a classe política ao realizar uma avaliação das manifestações ocorridas neste domingo, 15 de março.

"Minha gente, está na hora de os políticos entenderem, está na hora de a grande imprensa entender que acabou. Se rendam! Ninguém mais segura o povo brasileiro. Não há como governos, instituições, políticos, mentira da velha imprensa segurarem o povo brasileiro. Isso que tenho em minhas mãos...estou falando com mais de 3 mil pessoas", encetou ele.

"As pessoas precisam compreender que, a partir de agora, ninguém mais domina e segura a vontade popular. (...) Não adianta mais. O gigante acordou. Os políticos precisarão entender, de uma vez por todas, quem é o patrão. Quem paga seu salário, quem sustenta a estrutura de seu gabinete, quem paga suas mordomias", asseverou o parlamentar.

"É a esse patrão que os políticos devem satisfação. É a pressão popular que vai determinar os rumos desse país!", enfatizou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...