quarta-feira, 4 de março de 2020

Dono da Havan, Luciano Hang alerta sobre sabotagens de deputados contra Bolsonaro e convoca o povo para manifestação



Em pronunciamento ao vivo, Luciano Hang, dono da Havan, retrucou ataques da imprensa e de esquerdistas contra o presidente Jair Bolsonaro e realizou uma advertência a respeito de sabotagens do Congresso Nacional contra medidas provisórias do Governo Bolsonaro. 

"O Capitão Brasil está aqui para receber o ônibus e para convidar você a, no dia 15 de março, todo brasileiro nas ruas! Vamos fazer a maior manifestação da história desse Brasil. Todas as cidades, todos os brasileiros, todos os patriotas! Vamos ter que mostrar que nós queremos um Brasil diferente! Por isso, nós votamos no presidente Jair Bolsonaro!", encetou ele.

"Não adianta trocarmos o presidente se nada funciona, se as medidas provisórias não são votadas, se elas caducam. Um exemplo, a medida provisória da Liberdade Estudantil: dava de graça a carteirinha dos estudantes e deixaram caducar para beneficiar o PCdoB, partido comunista. Outra: dar a liberdade para pegar empréstimos no estrangeiro. Também está caducando!", admoestou o empresário.

"O governo quer fazer grandes mudanças e o Congresso não avança, dorme em berço esplêndido. O Brasil não avança, não se desenvolve, não gera emprego por quê? Porque nós somos os culpados. No dia 15 de março, na sua cidade ou em outras cidades. Vamos de maneira ordeira, vestidos de verde e amarelo. Vamos fazer a maior manifestação da história desse Brasil", conclamou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...