sábado, 7 de março de 2020

Eduardo Bolsonaro confronta Globo, detona Joice Hasselmann e desmente Revista Época sobre STF e 'Gabinete do Ódio'



O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, retrucou uma matéria da Revista Época, pertencente ao grupo Globo, e detonou a deputada Joice Hasselmann em resposta a recentes acusações.

"Matéria assinada por ANA CLARA COSTA e GUILHERME CAETANO mente dizendo que meus 'assessores' Wellington Moura e Edson Salomão tiveram sigilo quebrado pelo STF. Eles NUNCA foram meus assessores. Essa fake news tenta pegar carona no caso bolso_feios para colar a narrativa deles, de que existe um tal gabinete do ódio. Tomem vergonha, canalhas!", protestou o parlamentar.

"Saiu até no Jornal Nacional falando que um assessor meu criou um perfil. O e-mail utilizado é o e-mail pessoal dele. A proposta dessa página, em sua esmagadoríssima maioria, são fotos de nossa infância, é humor conosco", acrescentou.

"Vocês já ouviram falar no Departamemes do Kim Kataguiri? Esse tipo de atividade não é novidade em lugar nenhum. Na Câmara, todo mundo tem um assessor de internet. Querer dizer que um perfil de 20 mil seguidores é prova de que há uma milícia, uma grande organização por trás disso, é mera balela para corroborar a tese deles", hachurou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...