sábado, 14 de março de 2020

Eduardo Bolsonaro detona Globo, IstoÉ e UOL e denuncia 'guerra particular' contra o presidente Bolsonaro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, protestou diante de notícias falsas veiculadas em órgãos de mídia de grande circulação e assestou a existência de uma "guerra particular" de alguns meios de comunicação contra o chefe de Estado.

"Primeiro, vocês têm que prestar atenção em quem quer informar vocês. Poxa, pela milionésima vez: Tem gente acreditando em veículo de comunicação que, todo dia, é só 'fake news'. O Dia, UOL, Folha de S. Paulo, Globo, isso o pessoal já conhece", encetou ele.

"Hoje, houve um problema com a Fox News. É uma emissora que tem credibilidade. Eles deram a entender que eu teria confirmado que o presidente Jair Bolsonaro teria resultado positivo (...). Eu nunca sequer recebi essa informação. Se eu nunca recebi essa informação, como posso ter repassado para alguém?", esclareceu Eduardo.

"Em um momento sensível como esse, o melhor a fazer é um comunicado pelas redes sociais em que você fala por si próprio, sem intermediário. No Brasil, os maiores meios de comunicação estão em uma verdadeira guerra particular. Com essas informações, conseguem derrubar a Bolsa, criar turbulências no mercado. Eles preferem que o país vá para a lama, que o país afunde, se isso levar ao impeachment ou ao enfraquecimento de Bolsonaro. (...) É engraçado que esse pessoal não é convocado para ir à CPMI Fake News", denunciou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...