terça-feira, 24 de março de 2020

Exército Brasileiro realiza ação emergencial em Brasília contra pandemia e General Marco se pronuncia - Ministério da Defesa - Gov. Bolsonaro



O Exército Brasileiro realizou uma limpeza emergencial de instalações da Rodoviária de Brasília, nesta madrugada, para auxiliar no enfrentamento da pandemia. O General de Brigada Marco fez um pronunciamento à população diante da situação de crise.

"O comando conjunto do Planalto, instalado pelo Ministério da Defesa, atendendo à determinação das autoridades, estabeleceu várias medidas de apoio à população e proteção da nossa população para o restabelecimento da saúde. Nesta noite, estamos fazendo a higienização por meio da Companhia de Defesa Química, Radiológica e Nuclear", encetou ele.

"Estamos integrados ao apoio à população, estamos trabalhando em proveito de todos, diuturnamente, incansavelmente, oferecendo seu contributo para o apoio à sociedade, à família brasileira. Esse momento difícil vai passar", acrescentou ele.

"Estamos unindo as nossas mãos, os nossos esforços, para que possamos sobrepujar todas essas dificuldades. Dessa forma, o comando conjunto continuará à disposição da população em todos os instantes e em todos os momentos", salientou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...