quarta-feira, 11 de março de 2020

Gleisi Hoffmann xinga Bolsonaro de 'fraude' e recebe lição de moral de coronel e deputada de Bolsonaro



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a deputada petista Gleisi Hoffmann atacou o presidente Bolsonaro qualificando-o como "fraude" e "irresponsável". O deputados Alê Silva e Coronel Chrisóstomo, aliados do presidente Jair Bolsonaro, responderam veementemente.

"Em 2014, o nosso PIB foi de 0,50. Em 2015, menos 3,77. Gente, em pleno Governo petista, Dilma Roussef e Lula, o nosso PIB estava negativo. Então, eles têm que colocar a mão na consciência antes de vir aqui criticar o nosso Governo, o nosso PIB de 2019", retrucou Alê Silva.

"A crise de 2009 gerou uma grave crise de desemprego, principalmente na minha região do Vale do Aço – eu já era advogada trabalhista e militava lá junto à Justiça do Trabalho. Uma grave crise com demissões em massa. E por 'n' vezes eu tive que ir aos tribunais defender os trabalhadores – vejam só, gente, bolsonarista defendendo trabalhador – contra os devaneios de um sindicato filiado à CUT e amparado pelo PT, dados os acordos espúrios que aqueles sindicatos faziam com os patrões, tudo em detrimento da classe trabalhadora", complementou a parlamentar.

"O momento do Brasil é um momento de União dos Poderes e dos Parlamentares para votar o que é bom para o povo, a exemplo da MP 910, que é para regularizar a terra dos brasileiros. Vamos nos unir! Os senhores, que tanto falaram que o povo ocupa a terra – e não conseguimos regularizá-la –, é a hora agora. O povo quer isso! Vamos juntos, brasileiros; vamos juntos, General Girão; vamos juntos, colegas de um lado, da esquerda, da direta, do centro. O momento é de união no Brasil. Vamos parar de falar das autoridades e vamos criar bons projetos para os brasileiros se orgulharem de nós, Parlamentares", asseverou Coronel Chrisóstomo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...