terça-feira, 31 de março de 2020

Jornalista da Globo reclama de 'demora' e recebe 'aula' de Paulo Guedes - Gov. Bolsonaro





Durante a entrevista coletiva do Comitê de Crise, a repórter Délis Ortiz, da rede Globo, cobrou urgência do governo, que, segundo ela, demora a sancionar o projeto aprovado ontem à noite pelo Senado. Segundo a repórter, a demora do governo impediu o Senado de votar alterações para aumentar os valores e modificar o projeto do governo. 




O ministro Paulo Guedes afirmou que há sempre mal-entendidos, mas que ele gostaria de acreditar que todos são bem-intencionados. Guedes explicou que o governo preparou um auxílio emergencial para os informais, e Câmara e Senado passaram a ampliar repetidamente o auxílio, tanto em valor quanto em abrangência, sem aprovar as fontes. 

Paulo Guedes explicou os problemas que surgem quando as disputas políticas interferem nas buscas de soluções, e afirmou que o momento não é de explorar as diferenças. “Em um momento de crise, é natural que haja desencontro, e é natural que haja exploração política”, disse. 

O ministro Paulo Guedes disse que, no momento, o Brasil precisa de cooperação, inclusive do Congresso. “É um momento complexo, não é nada simples, e eu tenho que acreditar que cada um está fazendo o melhor, inclusive a mídia. Cada um fazendo o melhor de si para ajudar a sairmos da crise”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...