quinta-feira, 19 de março de 2020

Jornalista do Estadão tenta colocar Bolsonaro em 'saia justa' e acaba destroçada frente a frente



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro respondeu de maneira contundente após uma jornalista do Estadão tentar colocá-lo em uma "saia justa".

"Quando fui, domingo, aqui na rampa deste prédio, não estava infectado, muito pelo contrário. Já tinha um parecer dando como negativo. Outra coisa, senhora Jussara, eu vejo, muitas vezes, jornalistas na frente de batalha. Isso é arriscado, mas é o papel de vocês. Como chefe do Executivo, líder maior da nação brasileira, tenho de estar à frente, junto com o meu povo", encetou ele.

"Longe de demagogia ou populismo, é uma demonstração de que estou ao lado do povo, na alegria e na tristeza, para comemorar ou para chorar outra. É o exemplo que sempre dei na minha vida enquanto soldado do Exército Brasileiro", asseverou Bolsonaro.

"Vamos sempre, cada vez mais, buscar a harmonia. Através de nós, de nosso entendimento, podemos fazer um grande acordo com o povo brasileiro, de modo que esse país, que tem tudo para ser uma grande nação, venha a ocupar o lugar de destaque que merece no cenário mundial. Se um dia tivermos uma batalha em algum lugar, tenho certeza de que você se voluntariará para fazer a cobertura", salientou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...