terça-feira, 3 de março de 2020

Maria do Rosário xinga Bolsonaro de 'insano', ataca General Heleno e acaba desmoralizada por deputados



No decurso de sessão do Congresso Nacional, a deputada petista Maria do Rosário foi retrucada de maneira contundente por deputados aliados ao presidente Jair Bolsonaro após atacar o chefe de Estado e General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional. As discussões ocorreram antes da votação do veto do presidente ao que ficou conhecido como "Farra dos 30 bilhões".

"Há uma histeria coletiva da oposição no Plenário. É uma paranoia. Não falam de nada além de Bolsonaro o tempo inteiro. Não pensam em mais nada, em progresso, em desenvolvimento", retrucou Bibo Nunes.

"Quem roubou o dedo do Lula foi Bolsonaro. Quem roubou a beleza de Dilma foi Bolsonaro. Quem roubou a inteligência de Haddad foi Bolsonaro. Isso cheira a Bolsonaro. Quanto mais atacarem Bolsonaro, mais força ele vai demonstrar nas ruas! É um governo sério. O que se ouviu falar de corrupção no Governo Bolsonaro? Nada!", salientou ele.

Alê Silva, por sua vez, retrucou: "Quem está conclamando para os movimentos do dia 15 de março não é o General Heleno e nem o presidente da República, é o povo brasileiro, o qual não aguenta mais ver os devaneios do Congresso! Estão percebendo o 'Parlamentarismo Branco' que estão tentando implantar aqui no Brasil!". Houve pronunciamentos, ainda, dos deputados Otoni de Paula, Soraya Manato e do senador Major Olímpio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...