domingo, 8 de março de 2020

Sergio Moro se une aos senadores Marcos do Val e Flávio Bolsonaro em defesa de Gabriel Monteiro



Em transmissão ao vivo, o senador Marcos do Val relatou providências tomadas em prol da proteção da vida do policial militar Gabriel Monteiro, assestou a posição do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e aventou resultados após protocolar um pedido a Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Eu protocolei no Ministério da Justiça, com o ministro Sergio Moro, inclusive anexei o histórico de ameaças. Vou ler aqui o que coloquei. 'Ministro da Justiça e da Segurança Pública, ministro Sergio Moro, solicito a proteção da integridade do policial Gabriel Monteiro. Venho acompanhando há alguns anos os relatos do policial. Na data de ontem, tomei conhecimento de fatos amplamente divulgados e repercutindo fortemente pela imprensa nacional. Se confirmados, se mostram especialmente graves, especialmente na luta contra o crime organizado'.", relatou Marcos do Val.

"Há, inclusive, risco iminente à vida do policial militar. Peço que seja concedida com urgência a proteção à integridade física do policial militar. Já está protocolado, já está com o ministro. Seus assessores já fizeram contato comigo e já estão em contato com a Polícia Federal do Rio de Janeiro", frisou o senador.

"Também fiz um ofício e protocolei à ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves. Precisamos dos Direitos Humanos preocupados com um guerreiro, um policial militar", hachurou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...