terça-feira, 3 de março de 2020

URGENTE: Senador Major Olímpio perde a paciência e aponta 'prostit*' no Congresso - 'Farra dos 30 bilhões'



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o senador Major Olímpio perdeu a paciência com apoiadores do que ficou conhecido como "Farra de 30 bilhões" e defendeu o veto do presidente Jair Bolsonaro à destinação de tais verbas para o Legislativo. Consoante o senador, busca-se um "compadrio safado" para garantir resultados em eleições municipais.

"É o preço da prostit*. Fica claro para o povo brasileiro o que está acontecendo na discussão em relação a quem vai conduzir verdadeiramente o uso de recursos públicos e do orçamento. Enquanto não mudar do Presidencialismo para o Parlamentarismo, não é no Orçamento, 57 milhões de pessoas disseram: 'Quem dirige o Executivo é Jair Bolsonaro'. O restante em relação a isso são manobras de quem não tem voto", desabafou Olímpio.

"Colocar 30 bilhões de reais...ou, em um acordo macabro, colocar R$15 bilhões. Negociando o preço da prostit*! A população brasileira está acompanhando muito bem o que está acontecendo aqui! Estamos acompanhando o veto do presidente da República e as garantias que o povo deu para que ele seja o gestor desses recursos", salientou o parlamentar.

"Não com esse compadrio safado que querem fazer aqui. Quem é amigo do rei, do relator, terá suas eleições irrigadas! Essa é a verdade que precisa ser dita! É uma safadeza com os recursos públicos!", protestou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...