quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro humilha governador petista em resposta a ataques infundados: 'Está de palhaçada!'



Ao voltar de exercícios, o presidente Jair Bolsonaro conversou rapidamente com cidadãos e alguns repórteres na entrada do palácio do Alvorada. Bolsonaro orou com um grupo de cidadãos e conversou sobre alguns assuntos do dia.

Bolsonaro reiterou que gostaria de ter Alexandre Ramagem no comando da Polícia Federal, dizendo que, se não for possível nomeá-lo agora, isso ainda deve ocorrer no futuro. O presidente lembrou que é obrigação da Advocacia-Geral da União recorrer da decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes que impediu a nomeação.

O presidente explicou aos repórteres que devem cobrar diretamente dos governadores os resultados das políticas que eles aplicaram em seus estados a pretexto do enfrentamento à pandemia. Bolsonaro lembrou que as políticas restritivas foram definidas pelos governadores, sem consulta ao governo federal, e que o Supremo impediu que o presidente as modificasse. E acrescentou: “Não adianta o Rui Costa ficar de palhaçada”.

Bolsonaro disse que os governadores, como João Doria, devem responder pelos maus resultados obtidos em seus estados. E afirmou que a Polícia Federal “vai para cima  de quem estiver fazendo besteira” com as verbas enviadas pelo governo federal para socorrer os estados. O presidente disse: “a PF vai para cima de bandido”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...