quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro manda recado para ministro Alexandre de Moraes, do STF, após nomeação barrada - Polícia Federal



Na cerimônia de posse do novo Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e do novo Advogado-Geral da União, José Levi Jr., o presidente Jair Bolsonaro lembrou a importância da separação dos poderes na República, citando: “são poderes da União, INDEPENDENTES e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário”.

Bolsonaro elogiou os novos integrantes do governo, apontando que o novo Advogado-Geral da União foi uma unanimidade entre seus  pares no momento da indicação, e que os aplausos recebidos pelo novo Ministro da Justiça e Segurança Pública indicam que todos têm certeza de que ele desempenhará bem a missão.

Bolsonaro disse que o novo ministro, como todos os outros, formará sua equipe de acordo com o seu entendimento. O presidente apontou que gostaria de dar posse também ao diretor-geral da Polícia Federal, mas foi impedido por uma decisão monocrática de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro disse ter certeza de que poderá empossá-lo em breve.

O presidente enfatizou a importância da Polícia Federal para o País, assim como das outras forças de segurança, na promoção de um país com segurança pública, segurança jurídica e proteção de direitos dos cidadãos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...