terça-feira, 28 de abril de 2020

Bolsonaro nomeia os novos Ministro da Justiça e Segurança Pública, Advogado-Geral da União e Diretor-Geral da Polícia Federal





O presidente Jair Bolsonaro divulgou, pela manhã, suas escolhas para resolver a vacância do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública, após o ex-ministro Sérgio Moro deixar o cargo. Bolsonaro publicou uma imagem do Diário Oficial da União, com as nomeações de André Luiz de Almeida Mendonça, que ocupava o cargo de Advogado-Geral da União, para o Ministério da Justiça e Segurança Pública; do professor José Levi Mello do Amaral Junior para a Advocacia-Geral da União; e de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal. 




O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, agradeceu, pelas redes sociais, dizendo: “Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto  com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...