quinta-feira, 30 de abril de 2020

Carla Zambelli retruca após nomeação feita por Bolsonaro ser barrada por Alexandre de Moraes, do STF - Sergio Moro



Em pronunciamento por meio das redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli reagiu após Alexandre de Moraes, ministro do STF, barrar a nomeação feita pelo presidente Jair Bolsonaro do delegado Ramagem para a direção da Polícia Federal.

"Sergio Moro preferiu cuidar da biografia dele enquanto o presidente Jair Bolsonaro está tentando cuidar do Brasil. Na coletiva de imprensa, Moro elogia o Ramagem, mas diz que não é o caso de ser ele", encetou ela.

"A imprensa e o ex-ministro do STF Ayres Britto chegaram a comparar com a nomeação do Lula para a Casa Civil. Lembram disso? O Lula estava para ser preso. Por isso, Dilma queria dar o foro privilegiado para ele. Estão comparando a nomeação do Lula para a Casa Civil com a nomeação do Delegado Ramagem, o diretor-geral da ABIn. Vocês me desculpem!", ressaltou Zambelli.

"Aí, abro a internet e vejo uma foto do Geraldo Alckmin com Bruno Covas e Alexandre de Moraes. Teve imparcialidade nesta decisão, Alexandre de Moraes? Os senhores me desculpem, mas a imparcialidade está passando longe do STF. Vocês querem criar uma crise política. A questão toda é poder", salientou a parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...