segunda-feira, 20 de abril de 2020

Coronel Tadeu enfrenta João Doria, mostra 'carreata gigante' com caminhões e alerta: 'A mídia que o Doria compra não vai mostrar!'



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu expôs imagens de uma impressionante carreata na Avenida Paulista. A manifestação envolveu caminhões, motos, automóveis e pedestres e pediu o impeachment do governador João Doria.

"A Avenida Paulista está parada nos dois sentidos. Sentido Paraíso e sentido Consolação. Os caminhões chegaram. Compartilhem, o Brasil precisa saber que esse João Doria não vale nada. Fora, Doria! Fora, comunista!", encetou o coronel.

"Vamos mostrar para o Brasil quem é esse Doria. Eu quero ver você, Doria, seu picareta, dizer que só tem meia dúzia de carros. Fica aí usando a situação para querer acabar com o povo de São Paulo. Nós vamos registrando aqui. A mídia que o Doria compra não vai mostrar!", asseverou.

"É isso que precisamos fazer em todos os estados, em todas as cidades, quando a gente não quer um sujeito governando do jeito que está fazendo. Ele enganou direitinho com a história do 'BolsoDoria'. O povo na rua vai dizendo exatamente quem é João Doria. João Mentiroso, João Covarde", acrescentou Tadeu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...