sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coronel Telhada questiona gastos astronômicos de Doria e se revolta com bandidos que atacaram Bolsonaro



Em pronunciamento a respeito das ações de João Doria, Governador de São Paulo, e de ataques contra o presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Coronel Telhada expôs dificuldades econômicas de cidadãos das mais diversas atividades laborais e criticou o governador ao assestar gastos astronômicos com importações.

"Estamos aqui torcendo, pedindo a Deus para que no dia 22 a gente retorne à normalidade. A situação não está fácil principalmente para profissionais liberais, pessoas do comércio, para pessoas que dependem do dia a dia para pagar as contas. Quem está pagando aluguel sem poder trabalhar, funcionários sendo mandados embora. Vou entrar em contato com o governador para pedir que tudo retorne à normalidade no dia 22", encetou o deputado.

"Li uma notícia que diz que o Governo de São Paulo gastou R$63 milhões em importação de máscaras, sendo que a maior parte vem da China (...) Temos inúmeros hospitais em situação decadente, precisando de reformas e equipamentos. Temos o Hospital Sorocabano, entre outros que precisam ser reativados urgentemente. Vejo gastos astronômicos. Onde estava esse dinheiro para reformar os hospitais, para pagar os profissionais da saúde?", asseverou Telhada.

"Enviaram um vídeo de uns bandidos pichando o muro contra o Bolsonaro. Além de crime ambiental, cometeram crime contra a honra. Esses bandidos vão responder por isso. Enquanto todos estão em casa, os bandidos estão na rua com esses absurdos!", protestou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...