terça-feira, 21 de abril de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro escancara golpe do 'Mecanismo' após denúncia de Roberto Jefferson sobre Maia - Otoni de Paula



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula pronunciou-se a respeito de uma trama envolvendo uma tentativa de "golpe" contra o presidente Jair Bolsonaro. O tema foi alavancado nos últimos dias após uma denúncia de Roberto Jefferson contra Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

"Precisamos do Exército Brasileiro. Otoni, você está chamando o Exército contra as instituições democráticas? Não. O que estou dizendo é o seguinte: o que está para acontecer é uma conspiração contra o mandatário da nação. Uma conspiração que pode estar sendo organizada por membros dos poderes. Portanto, precisamos, sim, nos valer do artigo 142 caso isso se comprove", encetou ele.

"Se alguém está tentando ferir a democracia e derrubar um homem honesto, legitimamente eleito, através de movimento conspiratório, cabe às Forças Armadas usar da sua prerrogativa. (...) Há um processo de conspiração alimentado pelo 'Mecanismo' contra o presidente Jair Bolsonaro. É um sistema de poder alimentado pela corrupção", prosseguiu o parlamentar.

"Esta tentativa se baseia em uma justiça corrompida, baseia-se na imprensa. A Justiça valida, ela que dá a 'cara' de legalidade ao golpe. Por fim, o Congresso. É quem executa o golpe. Por que o sistema está contra o presidente Jair Bolsonaro? Precisamos entender que o 'Mecanismo' se baseia na negociação com o dinheiro público. É o sustentáculo, a pedra angular dele", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...