terça-feira, 28 de abril de 2020

Deputado Bibo expõe derrota da Rede Globo em ataques contra Bolsonaro após saída de Sergio Moro



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes expôs a derrota dos ataques da Rede Globo contra o presidente Jair Bolsonaro e exaltou a força dos cidadãos engajados nas redes sociais. No ensejo, ele voltou a criticar severamente o ex-ministro Sergio Moro.

"Tem gente que diz: 'Ganhamos a eleição, está tranquilo'. Não, não é assim que funciona. Essa oposição selvagem, contra tudo e a favor de nada, o 'quanto pior, melhor', só quer tumulto. É mentira em cima de mentira. Perguntam se o Bolsonaro é a favor do AI-5, de intervenção militar. Nunca vi Bolsonaro dizer isso. Ele é um democrata, ganhou a eleições com 57 milhões de votos", encetou ele.

"Eles não têm o que falar do presidente Jair Bolsonaro, por isso inventam essas coisas, é coisa de maluco (...). Ninguém tem condições de chegar perto de nós, da rede do presidente Jair Bolsonaro. Pode ser televisão, a maior rede de televisão, de rádio. Foi o que aconteceu quando o Sergio Moro renunciou", acrescentou o parlamentar.

"Bolsonaro falou, desmentiu tudo e mostrou, de fato, quem é o Sergio Moro. Isso foi muito importante (...). Caiu a máscara do Moro, que decepção. Aliás, ele enrolou até a Globo. Chamadas de entrevista com Moro na Globo e não foi. 'Trairagem' tem limites. A cada dia, o desgaste de Sergio Moro é maior e podemos ver que ele não estava trabalhando por Bolsonaro", salientou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...