domingo, 26 de abril de 2020

Deputado Bibo se pronuncia após confronto na Globo News em defesa de Bolsonaro: saída de Moro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes abordou debate na Globo News e reiterou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro após a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

"Assim como Bolsonaro colocou, ele tira. Depois que nós vimos a maneira como se comportava o Sergio Moro e a maneira como se comportou depois que saiu do governo, já foi tarde. Era um infiltrado que tínhamos no governo. Com o tempo, as pessoas se mostram. Eu tinha a maior admiração por ele. Tive briga no plenário em defesa do Sergio Moro", encetou ele.

"Não sei se a Globo News irá me chamar de novo. Quando vamos lá e deixamos eles sem ter o que falar, não chamam de novo. Podem falar dez inverdades, eu falo uma verdade e acabo com eles", prosseguiu Bibo.

"Moro estava preocupado com o currículo dele enquanto Bolsonaro pensa no Brasil. Não é fácil esta luta. Estão o tempo inteiro tentando derrubar Bolsonaro, menosprezar. Agora, eles vêm com pedido de impeachment. Isso é uma piada, não tem fundamento. São esquerdopatas: contra tudo e a favor de nada", asseverou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...