segunda-feira, 20 de abril de 2020

Deputado de Bolsonaro reage após denúncia de Roberto Jefferson sobre golpe de Maia



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, reagiu após denúncias de Roberto Jefferson no que concerne a um "golpe" que estaria sendo tramado por Rodrigo Maia e opositores do chefe de Estado.

"Nós precisamos modificar essa história. Chegou a hora de reescrever a história. É isso que nós estamos tentando falar. É muito grave o que está acontecendo. Eu não estou aqui inventando narrativa. Vocês podem ir a Brasília e ver como é, entender", encetou ele.

"O povo tem que estar lá. A gente já passou do momento de ir à rua buzinar. Existe o tempo de diplomacia e o tempo de ação (...) Eu sei que o presidente tem um plano. Não podemos permitir que esses vagabundos tomem conta do poder de novo. Nós precisamos, seus filhos precisam que todos acordem. É um despertar social, demonstrar que a gente não aceita mais", acrescentou o parlamentar.

"Pare de escutar repórter da Globo. Apoie o presidente. O presidente não consegue nem dormir, nem comer. O sistema quer destruir. O Bolsonaro não pode estar sozinho", desabafou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...