segunda-feira, 27 de abril de 2020

Deputado Otoni parte para o confronto contra Sergio Moro e faz acusações gravíssimas - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula fez acusações gravíssimas contra Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública no Governo Bolsonaro, e advertiu para o que entende como uma "trama" de um "mecanismo" contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Com o surgimento do movimento conservador, o presidente Jair Bolsonaro polarizou, sem que o mecanismo controle isso, com a esquerda. No que você tem esses dois polos durante a campanha, o centro não tinha o que falar, o que apresentar. A paixão política tomou conta nas últimas eleições", explicou Otoni.

"O que eu quero que você compreenda: com a figura de Moro, esquece essa atual configuração política que nós conhecemos hoje. O 'Mecanismo' se utilizará de Moro. Você precisa abrir a sua mente. Essa configuração política de direita, esquerda, bolsonaristas, lulistas...o mecanismo vai criar um novo caminho", prosseguiu ele.

"Você já reparou que figuras importantes recuaram de suas pretensões políticas para 2022? Luciano Huck: ninguém mais fala dele para 2022. O próprio mecanismo começa a segurá-las porque surge um antagonista neste processo, que é o Moro. Ele sempre esteve como carta na manga do mecanismo", aferiu o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...