segunda-feira, 27 de abril de 2020

Deputado se pronuncia sobre ameaças de impeachment antes de encontro com Bolsonaro e rebate Moro - Bibo Nunes



Em transmissão ao vivo antes de reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Bibo Nunes rebateu "ameaças" de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, fez severas críticas a Sergio Moro e anunciou que fará uma transmissão com o presidente.

"Impeachment? Impeachment de quê? Impeachment porque Bolsonaro não roubou? Eu prefiro um presidente que fale demais a um presidente que roube demais. O presidente Bolsonaro uso o verbo e a esquerda usa a verba. A esquerda e a imprensa marrom estão contra, mas não vão levar", encetou o parlamentar.

"Os brasileiros de verde e amarelo, quem acredita no Brasil, estão com Bolsonaro e seus deputados. Eu não uso fundo eleitoral, não uso fundo público de campanha. Precisamos de uma rede social forte. Ninguém supera a rede social de Bolsonaro e seus deputados. Compartilhe, siga", prosseguiu ele.

"Faremos uma live na reunião com o presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira. Espero todos vocês. Sergio Moro, a maneira como saiu, foi um ingrato, desleal e traidor. Não foi nem ao menos se despedir do presidente e foi fazer seu show no teatro, não na sala de imprensa. Hoje, estamos vendo tudo que ele está fazendo. Ele foi uma grande decepção, é muito triste", avaliou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...