terça-feira, 21 de abril de 2020

Eduardo Bolsonaro abre o jogo sobre denúncia de Roberto Jefferson - Golpe de Rodrigo Maia



Em videoconferência, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma explanação no que toca à sua perspectiva envolvendo graves denúncias de Roberto Jefferson contra Rodrigo Maia. As denúncias envolvem um plano de "golpe" para causar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

"A sessão virtual foi iniciada e, no primeiro momento, todo mundo elogiou porque o Congresso estava usando a tecnologia para continuar trabalhando. No segundo momento, as coisas estão indo em um ritmo muito diferente de quando existem as sessões presenciais. Inicialmente, era uma pauta apenas consensual e tentando trazer o protagonismo para o Congresso Nacional. Rodrigo Maia vem recebendo críticas, lembro de uma bastante enfática do Augusto Nunes", encetou ele.

"Ele disse que Rodrigo Maia não é o primeiro-ministro do Brasil. A gente lembra daquele tweet da embaixada da Espanha, das idas à Europa, apresentando-se como uma opção muito mais palatável que o presidente Jair Bolsonaro. Lembramos da embaixada da China tecendo comentários elogiosos. Agora, todos querem saber da relação do Maia com a presidência da República após a live do Roberto Jefferson com o jornalista Oswaldo Eustáquio", acrescentou Eduardo.

"Roberto Jefferson foi o responsável por ter denunciado o escândalo do mensalão. Naquele tempo, o José Dirceu tomou para si as denúncias para proteger o Lula. Jefferson foi o responsável por Dirceu não ter se tornado presidente da República. Você fica pensando, não é? Qual é a motivação desse pessoal para derrubar o Bolsonaro? Vamos pensar um pouco. O Rodrigo Maia foi presidente da Câmara no Governo Temer e não tinha esses embates. Atribuem a ele a independência do Congresso. Foi Bolsonaro que deu a independência do Congresso, não o Rodrigo Maia. Roberto Jefferson diz que todos os presidentes fizeram 'toma lá, dá cá' para terem uma boa relação com o Congresso. Jair Bolsonaro é a única peça do sistema que está dando problema na engrenagem", hachurou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...