domingo, 19 de abril de 2020

Eduardo Bolsonaro coloca o governador João Doria contra a parede e exige explicações após 'filmagem'



Em pronunciamento por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, pressionou João Doria, governador de São Paulo, para que dê explicações a respeito de possível envolvimento com autores de pichação contra o presidente da República.

"Lembrando daquele caso recente que, além de emporcalhar a cidade, fez uma injúria direta contra o presidente da República? Esse carro, conseguiram rastrear. Primeiro, duas pessoas ali são membros do Partido Comunista do Brasil. O PCdoB, que vive falando em democracia", encetou ele.

"Outro caso que veio à tona ontem: este caso entrou dentro do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, local de trabalho do governador João Doria, para visitar um de seus secretários. Ele entrou ali algumas vezes. Eu queria saber se ele tem relação com essas pessoas", prosseguiu Eduardo.

"Que ele venha a público dar explicações. Será que é essa a maneira que o governador João Doria, uma pessoa tão sofisticada, perfumada, de linguajar impecável, que não adere a extremismos...será que ele vai tomar alguma providência? O deputado estadual Gil Diniz está acionando o Ministério Público", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...