quarta-feira, 22 de abril de 2020

Eduardo Bolsonaro fala sobre impeachment de Doria, confronta Joice Hasselmann e aponta 'plano' - Maia



Em videoconferência com a deputada federal Caroline de Toni, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, assestou o caráter "cruel" do jogo de poder, confrontou Joice Hasselmann e voltou a se pronunciar no que concerne a denúncias de Roberto Jefferson contra Rodrigo Maia.

"O Plano Mansuetto veio do governo, o Mansuetto é uma pessoa de dentro do governo, foi o idealizado do plano. Esse plano foi desconfigurado pelo Congresso. Inicialmente, era uma ajuda para ser dada a estados e municípios que aderissem a determinadas condições. Privatizações, não aumentar ainda mais o tamanho do Estado. Estados governados pela esquerda, muitas estatais acabam levando a um maior foco de corrupção. Há, também, cargos fantasma, licitações, bilhões de prejuízos em fundos de pensão", encetou ele.

"O que o Congresso fez? Deixou sem condição nenhuma e disse o seguinte: 'se o estado tiver uma arrecadação a menor no ICMS, o Governo Federal vai bancar essa diferença' (...). Vão jogar a conta para o presidente Jair Bolsonaro já sabendo que o presidente Jair Bolsonaro não tem caixa, pois o que ele herdou da Dilma foi um orçamento pequenininho", prosseguiu o parlamentar.

"Está todo o sistema feito para que o país quebre, a conta seja jogada no Jair Bolsonaro e depois venha um salvador da pátria no padrão Rodrigo Maia, isentão, e tente enganar o povo (...) Depois disso tudo, o presidente Bolsonaro não prendeu político, não fechou imprensa. Temos liberdade de expressão como nunca na história. Os únicos processados são os apoiadores do presidente", ressaltou Eduardo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...