segunda-feira, 27 de abril de 2020

Eduardo Bolsonaro retruca Globo sobre 'investigações' e saída de Sergio Moro - Gov. Bolsonaro



O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu notícias veiculadas na imprensa a respeito de supostas investigações o envolvendo. Conforme o parlamentar, há apenas um "circo" criado por opositores ao presidente na CPMI Fake News.

"Não sei se vocês já perceberam, mas sempre que tem alguma notícia, atribuem aos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Dizem que a gente aconselhou mal, fez uma besteira. Querem criar um distanciamento entre nós e o nosso pai e jogar a população contra nós. Graças a Deus, a população já está bem ciente das 'fake news' e que quem é a maior propagadora das 'fake news' é a grande imprensa", encetou o parlamentar.

"Gostaria de deixar bem claro que está sendo construída uma narrativa de que a nomeação de um novo diretor da Polícia Federal decorreria de interesses dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, os quais estariam enrolados em processos e investigações. Gostaria de deixar bem claro que não sou réu em nenhum processo. Tanto eu quanto o Carlos e o Flávio", explanou.

"Tampouco estou sob investigação. O que existe é o circo da CPMI das Fake News, aquele circo armado contra mim e a minha família. Gostaria de deixar todos vocês bem calmos. Certamente, o presidente Bolsonaro fará uma boa escolha, uma escolha da sua confiança", asseverou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...