quarta-feira, 1 de abril de 2020

Generais Fernando Azevedo e Braga Netto enviam forte mensagem ao Brasil: 'É uma guerra contra um inimigo invisível e feroz'





O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, iniciou a entrevista coletiva do Comitê de Crise do governo, coordenado pelo general Braga Netto, apresentando as ações das Forças Armadas no enfrentamento à pandemia. O general ressaltou: “As Forças Armadas sempre estiveram ao lado dos brasileiros nos momentos mais difíceis. É uma guerra contra um inimigo invisível e feroz”. 




O general afirmou que a briga das Forças Armadas começou no início do ano, com o resgate dos brasileiros em Wuhan, e segue ocorrendo. No mês passado, foi organizado um centro de operações conjunto. Azevedo disse: “Nos estruturamos para auxiliar os companheiros -  ministros, governo federal, estados e municípios”. 

O general garantiu que as Forças Armadas estão com a estrutura montada e uma agenda para identificar necessidades, fornecer apoio na logística, resgatar brasileiros no exterior e realizar diversas outras ações, além de manter o controle das fronteiras. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...