domingo, 26 de abril de 2020

General Braga Netto rebate 'desvirtuamento' da mídia sobre Bolsonaro, reunião com empresários, Paulo Guedes e 'Pró-Brasil'



Em coletiva de imprensa o general Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, rebateu um "desvirtuamento" feito por parte da imprensa no que concerne ao plano "Pró-Brasil" e supostos conflitos com Paulo Guedes e o Ministério da Economia.

"Acredito que houve uma má interpretação, um desvirtuamento do que foi mostrado ontem aqui. O que aconteceu com aquele plano Pró-Brasil que nós mostramos ontem? A função da Casa Civil é coordenar a ação dos ministérios para que nós possamos ter a sinergia de que falo, não ficar cada um puxando para um lado e pedindo recursos. Tem que haver priorização", encetou o general.

"Resolvemos reunir todos os ministérios, inclusive o ministério da economia, alinhar todos os planos, ver o que o pessoal quer, comparar necessidade com possibilidade. Ninguém falou em estourar planejamento já estipulado pelo Ministério da Economia. Não se falou em recursos! Vamos ver primeiro quais são as ideias", realçou ele.

"Se você observar o que mostrei ontem, embaixo, tinha a parte econômica, que é quem vai dizer a possibilidade ou não. Tem investimentos públicos, privados, a depender da capacidade. Ninguém falou em estourar teto de gastos. Ninguém falou em recursos. Falou-se em coordenar os planejamentos. Não tem desacordo, não foi falado nisso", explanou Braga Netto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...