segunda-feira, 20 de abril de 2020

General Girão detona Rodrigo Maia e defende Bolsonaro e manifestantes - Pronunciamento



Em pronunciamento durante manifestação e carreata ocorrida neste domingo, 19 de abril, dia do Exército Brasileiro, o deputado federal General Girão, aliado do presidente Jair Bolsonaro, criticou Rodrigo Maia - presidente da Câmara dos Deputados - e defendeu as manifestações populares.

"Vamos ficar distantes, não vamos abraçar, não vamos apertar a mão. Todo mundo de máscara. Este é o pedido de nosso presidente e daqueles que preservam a saúde. Vocês estão dando uma demonstração, hoje, da força da democracia", encetou ele.

"O presidente Jair Bolsonaro tem ido às ruas pedir que nos manifestemos a favor da democracia. Ele foi eleito, ele tomou a cadeira legalmente e, agora, o Congresso Nacional e as demais assembleias precisam mostrar que a democracia é a representatividade da vontade do povo", prosseguiu o oficial.

"Fiquei abismado de ouvir o presidente da Câmara dos Deputados dizer que o Congresso Nacional não tem que ficar ouvindo o povo. É claro que tem que ouvir o povo. É do povo que repousa a força da democracia. Obrigado a todos e aos policiais aqui presentes por garantirem a nossa segurança. Dia do Exército Brasileiro, estamos aqui para demonstrar a nossa vontade!", frisou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...