quarta-feira, 8 de abril de 2020

General Heleno expõe ações emergenciais contra crise e impacto no Brasil - Gov. Bolsonaro



Em entrevista à TV Brasil, emissora do Governo Federal, o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro, aventou como o Brasil poderá superar a crise que assola a economia e a saúde pública em âmbito mundial. No ensejo, ele asseverou como o Governo Bolsonaro precisou reformular seus planejamentos em caráter emergencial.

"Realmente, a pandemia foi uma surpresa extremamente desagradável para o mundo inteiro. Modificou muito as perspectivas de muitos países. O Brasil foi duramente afetado. Estávamos saindo de uma crise que durou 20 anos, um país afetado seriamente pela corrupção, pela má gestão. O presidente Jair Bolsonaro tinha, nesse primeiro ano de governo, conseguido dar um salto de qualidade, inclusive na nossa projeção internacional", relatou ele.

"Essa crise afetou muito, principalmente na área econômica. A mudança vinha ocorrendo de maneira flagrante, um grande salto de qualidade. Fomos prejudicados no final de 2019 pela conjuntura internacional que afetou a China e acabou se alastrando pelo mundo inteiro", explanou o oficial.

"Vamos sair muito bem disso, tenha certeza. Contudo, é lógico, teremos um período em que todos os brasileiros acabaram se vendo afetados seriamente", frisou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...