quinta-feira, 2 de abril de 2020

Jornalista de afiliada da Globo recebe resposta avassaladora após perguntar a Paulo Guedes se ele e Bolsonaro erraram



Uma jornalista da TV RBS, afiliada da Rede Globo, recebeu uma resposta avassaladora após questionar Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro. A comunicadora perguntou se o Ministério da Economia teria errado.

"Eu acho que está havendo uma falta de percepção quanto ao esforço que é você criar um programa novo. Esse programa não existia. Depois que aparece, está cheio de protagonistas, muita gente reclamando do atraso. O fato é o seguinte: esse programa não existia. Foi um choque totalmente inesperado que atingiu a economia brasileira", encetou o ministro.

"Então, em 3 semanas, a gente criou um programa novo de auxílio emergencial aos informais. Fizemos as primeiras simulações, por uma questão ética, de forma que fossem de uma mesma magnitude que o Bolsa Família. (...) Ora, o papel do governo é de garantir que todos os brasileiros terão acesso a esses recursos básicos necessários à sobrevivência", relatou Guedes.

"O presidente aprovou, com muita empatia e generosidade, os 300 (...). Há toda uma logística, o dinheiro não cai do céu. Tem todo um processo. Por isso, acho que a hora é de união. É hora de os brasileiros estarem juntos. Juntos, somos mais fortes. Não é hora de trabalharem criando...Vocês, mídia, precisam se juntar a nós em um momento como esse. Em vez de explorarmos diferenças de opinião", conclamou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...