quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jornalista insinua conflito de Bolsonaro com Paulo Guedes e recebe 'corretivo' do General Braga Netto



Em coletiva de imprensa, o general Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil, rebateu especulações da imprensa quanto a suposto conflito de Paulo Guedes e da equipe econômica diante de novos planos econômicos.

"Primeiro, é o seguinte: não tem nenhum Plano Marshall. Aqui é o plano Pró-Brasil. Plano Marshall é dos EUA para fora. Não é um plano de recuperação econômica, é um plano de crescimento socioeconômico. É para toda a estrutura atingida. Todos os ministérios estão envolvidos. Se você observar o slide, a parte econômica está embaixo", retrucou ele.

"O importante deste programa é que ele tem um prazo, as datas foram apresentadas. Eu tenho os dados, mas não vou antecipara para você. Não vou passar esses dados porque seria leviano da minha parte antecipar algo se vai começar a primeira reunião na sexta-feira. Já temos trabalhos realizados e vamos coordenar isso", ressaltou o general.

"A economia faz parte, mas não é o foco do programa. Está bom? Respondi à sua pergunta? Temos estimativas, mas seria leviano levantar isso para você. Vamos recuperar empregos, infraestrutura, recuperar toda essa perda que já tivemos. Vamos continuar naquele processo que já havia sido estabelecida pelo Governo Bolsonaro. O ministro Paulo Guedes estava hoje na reunião", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...