quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ministro de Bolsonaro, Mandetta se emociona em pronunciamento ao anunciar falecimento de amigo



Em meio à coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro a respeito de ações para o enfrentamento da crise coetânea, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, emocionou-se ao relatar o falecimento de um amigo e ex-assessor.

"Ontem à noite, aconteceu um episódio lamentável. Um grande amigo meu, foi minha voz na internet durante oito anos do meu mandato como deputado federal...Tinha um texto muito aguçado, muito coerente. Kiko Cangussu era o nome dele", encetou o ministro.

"Ele fez uma postagem com 'Socorro, Henrique'. Ele me chama só de 'Henrique'. Passados alguns minutos, ele foi encontrado falecido, na casa dele, pelo seu filho. É um grande amigo, um cara que me ajudou muito na vida. Como ele falou 'socorro' e eu não pude estar lá para ajudar, transmito aqui minha mensagem aos familiares", salientou Mandetta.

"Desculpe, meu amigo, não deu para te socorrer na hora. Provavelmente, foi um infarto. Eu não pude estar lá para te socorrer, mas vamos lutar juntos, você lá do Céu. Vamos socorrer o máximo de pessoas nesse Brasil", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...